Adriana Degreas


comprar biquini

A estilista Adriana Degreas é responsável por um pouco mais de glamour na moda feminina de praia, com suas peças que transbordam brasilidade; além de referências vintage. A última coleção da estilista trouxe este estilo com bastante sofisticação e uma paleta de cores que passa pelos tons terrosos e também pelo verde, azul, preto e dourado.

Como inspiração, a estilista também deixo-se permear pela cultura indígena, acrescentando detalhes tribais e grafismos. Os biquínis da moda feminina para a temporada foram elaborados em diferentes texturas, como, por exemplo, nervuras e as hot pants chegam com cintos. Existem peças muito comportadas enquanto outras são bastante ousadas, com fendas e decores para todos os gostos. Os vestidos são bem vaporosos e as calças aparecem com a cintura alta.

moda

Publicidade - LAMG

Muitas peças foram elaboradas em seda, como é o caso de tops e caftãs. A moda feminina de Adriana também traz muitas aplicações, como: pedras, penas e brilhos. As estampas foram maximizadas, existe jogo de transparência com os tecidos e detalhes como broches e peças metalizadas que aparecem nas peças lisas.

Adriana Degreas é formada em desenho industrial. Entrou para o ramo dos biquínis quando passou a trabalhar com o marido com moda praia em uma empresa localizada no bairro do Bom Retiro, em São Paulo. Assim, começou a se aprofundar no tema e, em 2001, passou a tratar as roupas da moda feminina de praia com mais luxo. Desta maneira, ela saiu do atacado e montou sua grife.

Hoje, ela exporta para Portugal, Espanha, Japão, Itália, Estados Unidos e Líbano; além dos Hermanos argentinos. A marca também está disponível em mais de 100 pontos de venda pelo Brasil, duas lojas próprias e outras duas franquias. Adriana não possui webstore própria, mas é possível encontrar coleções passadas disponíveis em blogs/bazares de fashionistas que usam poucas vezes a peça e colocam à venda para adquirir novas coleções.

biquini comprar

Imagens: Google Images

Deixe um comentário