Banco de Areia


coleção verão

No Rio de Janeiro, não importa a estação sempre faz sol, ou pelo menos aparece uma oportunidade para ir a praia, ao clube ou até mesmo à piscina do condomínio. Sempre há um motivo para por o biquini e aproveitar o dia. Não basta apenas ter um biquini lindo, tem que ter também qualidade. E a Banco de Areia sabe fazer muito bem essa combinação.

Seus modelos fazem um jogo com estampas, sem medo de ousar e faz com que os olhares se voltem para quem escolhe usá-los. E claro, sem deixar o conforto de lado. São modelos que se adequam a tipos de corpos diferentes sabendo valorizar o que a mulher tem de melhor. Biquínis com bojo, amarrações, tirinhas, tomara que caia, maiôs com estampas fantásticas e artigos da moda praia que combinam com seu biquini e fazem parte essência da marca.

moda praia online

Publicidade - LAMG

Quem mora no Rio de Janeiro e sabe aproveitar bem, não só o verão, mas também um dia quente em meio ao inverno, seja nas mais belas praias do Rio ou em um delicioso banho de piscina, não pode ficar de fora. São várias lojas em todo o estado. Vai da zona sul da cidade do Rio até a região dos lagos do estado. Lojas em Ipanema, Leblon, Botafogo, Barra, Búzios, Niterói, Andaraí, Madureira, Campo Grande, Nova Iguaçú, entre outras. E pra quem mora fora do Rio ou não tem tempo para ir em uma das lojas pode comprar online. É muito fácil.

A Banco de Areia já está há 12 anos fazendo sucesso no mercado. Com mais de 15 lojas por todo estado do Rio de Janeiro o grupo distribui grande quantidade de biquinis de qualidade, não só para o Rio, mas para várias regiões do Brasil e, agora, também está exportando seus modelos da moda praia por todo o mundo.

moda praia comprar

Imagens: divulgação

Deixe um comentário