Bolsa de praia


A bolsa de praia é um acessório super comum entre as marcas de moda praia. Essa peça pode parecer banal em um primeiro momento, mas não é. Sempre precisamos levar várias coisas para a praia, seja os habituais carteira e celular, seja o protetor solar e labial, óculos de sol, canga e tudo mais que se ache importante. Simplesmente não dá para ir à praia com uma bolsa de couro, primeiro porque não combina nem um pouco e você vai ficar destoando do seu visual praia e segundo porque você vai derreter carregando uma bolsa dese material colada ao corpo; por isso mais do que um problema estético é mesmo um fato que não tem porquê levar uma bolsa comum à praia.

bolsa de praia

As bolsas de praias mais comuns são feitas, geralmente, de palha, madeira, bambu, tecido e outro materiais que seguram a temperatura. Podem ter vários formatos, modelos e tamanhos, fica realmente a critério de quem a leva e do que precisa ser levado. No geral, as melhores marcas de moda praia também produzem bolsas, muitas vezes produzindo algumas que combinam com o biquíni ou com outros acessórios de praia, como o chapéu, a esteira, canga ou chinelo. Muitas vezes elas são vendidas até na praia por ambulantes e camelôs, mas é possível também comprar online sua bolsa de praia, procure nas lojas multimarcas ou especializadas em moda praia. Há também quem customize sua bolsa, tornando-a única.

Publicidade - LAMG

comprar moda

Por isso, já sabe: antes de ir para a praia escolha uma bolsa que combine com seu look e que caiba tudo o que você precisa quando está na praia. Algumas sugestões de coisas que podem ir dentro da sua bolsa são: canga, protetor solar e labial, pente, creme para cabelos, caixinha e óculos de sol, celular, dinheiro (nunca é bom levar a carteira toda para a praia). Aproveite esse acessório para incrementar ainda mais seu visual!

moda praia a venda

Deixe um comentário