Hot pants


Com a proximidade do verão, marcas famosas de biquínis e acessórios procuram inventar e se reinventar, e a cada coleção ditam novas tendências. Nos últimos anos, antigos estilos têm voltado às linhas de confecção de moda praia, tais como as hot pants, que se parecem, em princípio, com shorts curtos. Bastante usados para dormir e para uso em climas mais quentes, mas que passaram a ser umas das grandes tendências entre as mulheres que querem relembrar as calcinhas das graciosas pin-ups dos anos 50.

Envolto em sensualidade

Pela praticidade e versatilidade de combinações, chegou para agradar ao maior número possível de mulheres, das magras até as altas ou baixinhas. Isso é possível devido à proposta de cintura alta do modelo, que consegue cortar a silhueta ao meio – característica que os fashionistas adotam sem medo.

Lembranca das pin-ups

Publicidade - LAMG

Embora não seja um item indicado para mulheres acima do peso – marca a barriga –, vale destacar o alongamento das pernas proporcionado pelo item. E em relação às variantes de combinação com outras peças, as consumidoras podem utilizar camisetas de manga longa, de três quartos, sete oitavos e até regatas. A versatilidade é realmente seu diferencial, mas é necessário ter muita atenção: por ser curto, deve-se evitar o uso de sapatos altos (soa vulgar).

Existem inúmeras hot pants de marcas famosas que podem ser compradas pela internet, principalmente nas lojas dedicadas exclusivamente à moda praia. Para encontrar um ou mais modelos em seu site de buscas predileto, utilize palavras chaves como “comprar hot pant”, “hot pant buy” e “hot pant onde comprar”, por exemplo.

Modelo exemplar de hot pantEssa peça, que hoje compõe com muito estilo o melhor da moda praia, foi criada por Mary Quant, a mesma personalidade que desenvolveu as famosas minissaias. Antigamente, as cores dessa peça e seus tipos eram limitados, mas atualmente ganharam novas modelagens e estampas, sendo referência para marcas nacionais ou estrangeiras.

Deixe um comentário