Salinas


comprar biquinis

Toda mulher é apaixonada por biquínis. E já que no Brasil não tem inverno mesmo, a gente não precisa fingir que está pensando em biquínis para próxima estação. Uma das coleções de moda praia mais legais que vale a pena ser vista (e comprada) é a da marca Salinas.

A Salinas, marca carioca surgida em 1982 que é sucesso em vários países do mundo, e ainda consta (merecidamente) no badaladíssimo catálogo da Victoria’s Secret, apresentou no último Fashion Rio, uma coleção que mistura Caribe e Brasil em modelos que não decepcionam nenhum tipo de corpo. A aposta da marca foi principalmente, no mix de estampas, como as listras com flores ou maxipois, e em uma paleta de cores bem tropical, repleta de tons vermelhos, amarelos, verdes e azuis, bem vibrantes.

comprar moda

Até aqui, nada muito diferente do que se vê por aí. Mas, o que promete ser o alvo da obsessão feminina é justamente a modelagem. Existem modelos para todos os gostos e necessidades: com faixas e laços transpassados que realçam os quadris e os seios, parte de baixo reta e baixinha com lateral mais larga que disfarçam os quadris, algumas são bem pequenas também; parte de cima com alça drapeada, amarrada, sem alça, de um ombro só, com manguinhas e babados (estilo tira e põe), além dos clássicos e discretos maiôs que ganharam recortes inusitados inspirados na paisagem do Rio.

Publicidade - LAMG

biquini compra

Que atire a primeira pedra quem não ficou no mínimo curioso para conhecer essa coleção que promete definir a moda presente nas praias pelo próximo ano. Além dos biquínis, a Salinas ainda conta com as saídas de praia, como vestidinhos, túnicas, batas volumosas e saias midi ou maxi, que levam à praia um toque de sofisticada casualidade e que fecha a coleção com chave de ouro.

Àquelas mulheres que mal podem esperar, a marca possui uma loja virtual própria onde são disponibilizados todos os itens da coleção. Corre lá!

moda da praia

Imagens: google images

Deixe um comentário